21 de out. de 2010

Ponderação sobre o Sexo oposto.

Lições simples sobre mulheres em geral:

Mulheres não são ativas, são ativamente passivas, elas podem dar sinais, criar aberturas, passar indiretas, mas nunca vão chegar em você, por isso é papel do homem ser sem-vergonha e ir para cima da mulher(literal, e figuradamente).

Mulheres gostam de ouvir elogios, não precisam ser inteligentes, só não podem ser óbvios, por exemplo, aquela garota com olhos verdes brilhantes já esta cansada de ouvir sobre seus olhos, então elogie a bunda (a não ser que seja a carolsh), ou outra coisa.

Mulheres são como cebolas, algumas por fora são tímidas, recatadas, mas por dentro toda mulher quer o mesmo que o homem, você tem que saber descascar até chegar ao núcleo.

Existe um período de 2 a 4 dias antes do tempo especial mensal da mulher em que você deve concordar com qualquer coisa, sempre sorrir, e não fazer muito contato visual direto, chocolate é um bom presente nessa época.

Mulheres são tão fúteis , superficiais, e seletivas quanto os homens, a diferença é que homens são, em geral, feios, então elas tem que se concentrar em outros aspectos, mas elas percebem quando um homem se cuida.

E mulheres se dividem em dois grupos principais, atenciosas e sedentas de atenção, atenciosas são aquelas que querem ouvir suas abobrinhas, são aquelas que se apaixonam com facilidade por caras cheios de papo furado, sedentas de atenção são aquelas que querem que você ouça tudo, concorde com tudo, bata palmas sorria e elogie até os bocejos, quando você for conquistar uma mulher tente classificar ela entre essas duas categorias, isso pode facilitar muito sua vida.

Não é algo que você ouvirá mil vezes por dia quando lidando com uma mulher, e quando se tenta conquistar (ou só catar mesmo) mais ainda, porem não desista.

Como o ditado já dizia:" O não você já tem, agora corra atrás de um sim"

E por fim, mulheres são como homens, só que com mais exigências sociais estúpidas, e sensibilidade emocional, se uma mulher agir de modo muito estranho não é por motivo nenhum, só é por muito pouco motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário