27 de nov. de 2010

Nerd Pobre

Olá eventuais leitores que muito provavelmente não prestarão atenção ao que eu escrevo, hoje trago noticias irrelevantes sobre minha pobre vida, acabei de comprar pelo Submarino a camera digital de mais de 12Mp com zoom de 4x mais barata que eles tinham, só R$:299,00, a camera em sí não é la grande coisa, mas é o que eu posso comprar e estou muito feliz :).

E para comemorar vou postar algumas das primeiras fotos que fiz com ela.

O Meu PC.







E por ultimo minha a primeira foto da minha cadela Pitty em que ela não parece ser apenas um borrão preto.




hauhauhauhauahuahuha, Ja ta velhinha coitada...

Bem por hoje é só, prometo que em um futuro provavel postarei algo mais útil.

EDIT: hoje de manhã eu fui na feira da barganha aqui de Caçapava, e comprei um addon CHIQUÉRRIMO pro meu PC.


Nerdice+pobreza=Gambiarras

P.S.: O meu som esta uma maravilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário