27 de nov de 2010

Nerd Pobre

Olá eventuais leitores que muito provavelmente não prestarão atenção ao que eu escrevo, hoje trago noticias irrelevantes sobre minha pobre vida, acabei de comprar pelo Submarino a camera digital de mais de 12Mp com zoom de 4x mais barata que eles tinham, só R$:299,00, a camera em sí não é la grande coisa, mas é o que eu posso comprar e estou muito feliz :).

E para comemorar vou postar algumas das primeiras fotos que fiz com ela.

O Meu PC.







E por ultimo minha a primeira foto da minha cadela Pitty em que ela não parece ser apenas um borrão preto.




hauhauhauhauahuahuha, Ja ta velhinha coitada...

Bem por hoje é só, prometo que em um futuro provavel postarei algo mais útil.

EDIT: hoje de manhã eu fui na feira da barganha aqui de Caçapava, e comprei um addon CHIQUÉRRIMO pro meu PC.


Nerdice+pobreza=Gambiarras

P.S.: O meu som esta uma maravilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário