28 de jan. de 2010

Musica Japonesa

Gente vagal, hoje venho lhes falar de uma situação muito constrangedora pela qual eu passo.
Como um bom Nerd, videogamer, e fã de alguns animes (EU NÃO SOU OTAKU PORRA!!!!) tenho me deparado com alguns exemplos tristes de musicas e trilhas sonoras, (sim eu tenho trilha sonora de dragonball e final fantasy no meu PC) como 100% dos animes traduzidos para ingles e portugues sofrem violêntas modificações no seu conteudo para retirar-se qualquer referencia religiosa e sexual (ambas as quais caracterizam o humor japonês), sou obrigado a ver em japones com fansub (kinto-UNNNNNN), como 99% dos jogos decentes que não são de tiro ou violência vem do japão, percebo uma coisa simples, as musicas de abertura em japones SÃO HORRIVEIS!!! são até piores que as versões em portugues!, então eu resolvi investigar mais, abri a Wikipedia em Bandas Japonesas, e encontrei um antigo terror que assola as mentes dos jovens Otakus(eu não sou um deles) o J-pop-rock Visual Key...

Mas hoje(e sempre) vou ignorar o "Visual" tosco deles e vou direto para o normal j-pop e opera rock (que é BEEEEEM menos pior) apenas para avaliar a lingua japonesa pela sua musicalidade.

E aí vai um J-POP



Esse é é o AAA, eles ja fizeram trilha sonora de algum desses filmes de crianças palidas com cabelos longos dos quais os japoneses morrem de medo,e algum anime gay.

perceba que 50 por cento da musica, que apesar de falar de algo japones (eu acho[ou não]), é em ingles...

Agora eu quero que vocês prestem atenção no quão louca é a descrição desta musica:

Opera-Rock japonesa baseada em uma ópera normal feita em sintetizadores de Super Nes para o
Jogo Final Fantasy VI...õ.Ò



tem a segunda parte ainda amiguinhos, se vocês tiverem coragem...





Esses são os The Black Mages, criado pelo Supremo Senhor das trilhas sonoras viiggiogueimisticas
Nobuo Uematsuo, em seu terceiro Album batizado na própria musica acima mostrada.

bem se isso não for o bastante para que vocês Avaliem eu mando esse link Bandas Japonesas Segundo Wikipedia.

E aqui vai a minha avaliação:
Instrumentalmente, bandas como Gazette (urgh), An Cafe (blargh), Glay (argh), não são más; de fato tirando a lingua japonesa (que é pouco mais musical que uma gralha resfriada) e os Japoneses (que são de qualquer modo todos uns andróginos) as musicas até que são escutaveis por um publico sadio (ou seja nós não estamos falando de adolescentes gordas [ou anorexicas], baixinhas e palidas, que ao invés de aceitar sua condição pouco esteticamente apreciavel ficam inventando estilos para poder fingir que são outras pessoas assim como crianças de 6 anos).

Bem.

De qualquer modo eu tenho que fazer um pedido ao mundo exterior (o qual não esta dentro do meu cerebro) POR FAVOR BANDAS JAPONESAS! CANTEM COMPLETAMENTE EM INGLÊS E PAREM DE SE VESTIR FEITO GAROTINHAS!!! Se não, vocês NUNCA vão conseguir fazer sucesso com as pessoas normais inteligentes do Ocidente, e POR FAVOR!!!! parem de colocar petalas de flor de cerejeira nos seus clipes ISSO É MUITO GAY!!!

Para aqueles que não concordam comigo aqui vai um exemplo do que você acha no Youtube escrevendo um nome de banda japonesa:

Gazette: Chassis (de caminhão?)





Trágico...

E por Ultimo Um LOL Fail encontrado por Mim pra galera ser felizzzzzzz

















Paz pessoal!

2 comentários:

  1. Também tenho a trilha sonora de Dragon Ball e FF no pc! \o/

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, somos nós... ("é nóiz" livremente traduzido do Manoês)

    ResponderExcluir