30 de jan. de 2010

A Johnnyadas! Crônicas de uma vitima do Universo!

Agora vou começar com um quadro contando crônicas de Infortunio das quais eu faço parte,


As Johnnyadas

Agora vou contar um capitulo simples das Johnnyadas:


a Peessipéia: 
Saga de um jovem atrás de um videogame!

Cap 1: 18/12/2008

The Prologue

{contextualização: Fim de ano, meu aniversário será daqui 3 dias atrás, e minha mãe, separada do meu pai mora em Sampa com o novo marido}

[Eu estou quieto mechendo no meu laptop, minha mãe entra no quarto]

_Mãe:OII FILHOOOOOOO!!!!!!!!
_Eu: Oi Mãe...
_Mãe: Johnny o q vc quer de presente de aniversario?
_Eu:[pensando que meu aniversário já não é comemorado faz um tempo] ah mãe não precisa de nada não.
_Mãe: PRECISA SIM!
_Eu:(õ.ò) ahn... e então...[tentando pensar em algo absurdo o qual ela não concordaria] Um PSP!
_Mãe:... e o que é isso?
_Eu: Um videogame portatil
_Mãe: Quanto custa?
_Eu: [vitorioso achando que ela desistiria dessa bobagem] R$:750,00!
_Mãe: tudo bem! depois a gente vê como compra! [sai alegre como uma criança do quarto]
_Eu: (Õ.ò)...

Cap 2: 01/01/09-04/01/09


The Beggining

{Contextualização: vou para o apartamento da minha mãe em SPA para resolver o negocio do PSP, antes de ir á uma viagem para São Francisco Xavier, que no momento não é relevante}

"Tudo certo até aí. Mas amigos!O Universo conspira contra mim!"

Após adquirir O PSP 3000 Japonês, versão limitada sem o Problema de Interlacing, ppesquiso bem e descubro que:
A: A midia do PSP custa no mercado negro... PASMEM R$: 200,00
B: Ele é um modelo INDESTRAVAVEL! ou seja nada de jogos Homebrews(Feitos em Casa) ou Baix... eh deixa pra lá
C: Não existe PSN no Brasil, ou seja, nada de comprar jogos via Net...

Ou seja: Cerveja  NO GAME FOR YOU!!!!

Muito triste porem de boa até esse ponto. Mas amigos! O Universo conspira contra mim!

*Dias depois:
Então enquanto ando tranquilamente através das ruas de Caçapava (minha cidade, meu nome) com o meu PSP no bolso às 10:30 da manhã, volto para a casa da minha avó, minha escala até SFX, um certo individuo com um quase indistinguivel sotaque paulistano chega e me pergunta:

_Ele: Amigo onde fica a Rua São Francisco?
_Eu: [pensando]"rua são francisco?... acho que não tem nenhuma em caçapava..." não sei não cara...
_Ele:[colocando a mão em volta do meu ombro] Véio, eu to com uma faca aqui, e se você não me der tudo que tem ou tentar sair correndo eu vo te furar!
_Eu: [Reparando na falta de faca na mão dele] Uhum... ta bem... [imperturbadamente] abro minha carteira e pego uns R$: 13,50, dou na mão dele, e digo, mano isso é tudo que eu tenho.
_Ele: [desconfiado olhando para o volume no bolso da minha calça] aham você não tem celular nem nada? se eu te revistar não vou achar?
_Eu: celular em mim você não acha!
_Ele: Ta bem cara, olha só pra você não ficar com mau conceito de mim, eu só to fazendo isso pra poder voltar pra sampa, eu peço pras pessoas mas elas não dão dinheiro... é dificil...
_Eu: ta bem cara, boa sorte com isso, falow!

Ok, tudo Tenso porem de boa até esse ponto. Mas amigos! O Universo conspira contra mim!

Cap 3: 25/01/2009

The Desgraçation

{Após voltar da viagem, com insolação, uma paquera emo (pobre eu), e mais memorias tristes passo o resto do verão na casa da minha Avó}

Apos voltar a casa da vó eu consegui baixar alguns Demos interessantes e joguei eles alucinadamente, em espera de um possivel destravamento...

Dia vinte e quatro, uma tragédia se abateu sobre mim, minha senha do msn foi roubada... sabe-se lá por quem, enquanto estou avidamente tentando recuperar minha senha algo surreal acontece!

Você sabe quando precisa-se locomover sobre uma cama de casal com algo nas mãos, você não pode rolar sem soltar este algo, mas tambem não pode andar em cima da cama... o que você faz, anda de joelhos...

Bem Amigos e Amigas, o CAASSAPABA recomenda: Não deixe objetos pequenos com telas de LCD frageis, sobre uma cama de casal...

Até esse ponto vocês já sabem o que aconteceu não?... não?!... eu pisei (com o joelho) na exata localização da tela de Lcd do meu, então, tocador de MP3 e DEMOS de Luxo... transformando-o em um I-pod shuffle de luxo.

É de fato meus amigos vagals! O Universo conspira contra mim, o que posso eu, fazer contra o incrivel poder do Universo? EU LUTO!

Cap 4: 05/06/09-10/07/09

The Return of The Ungone!


Era um bélo e Frio dia de Inverno quando uma coisa maravilhosa aconteceu:

Ao abrir os PSP Updates do QJ.net me deparei com uma maravilhosa noticia, finalmente haviam descoberto um modo de se destravar o PSP-3000! ao ouvir isso entrei em profunda melancolia, pois como descrito antes, meu PSP havia perdido suas capacidades visuais, mas ai invés de cortar os pulsos, e (pior ainda) ouvir Welcome to my Life 58 vezes por dia, eu me reergui e procurei uma solução para o meu problema!


Mas vejam bem meus amigos vagais! Uma tela nova de PSP custava em média R$ 300,00! um valor o qual não podia desperdiçar!, então me veio a cabeça a seguinte pergunta: 
_"Ó e agora quem poderá me ajudar?"
Felizmente nenhum megrelo baixinho de vermelho apareceu gritando: EUUUUU!

Então corri em busca de uma alternativa mais barata e encontrei O cabo AV! Sim o cabo de televisão o qual custaria uns R$: 90 e o qual minha mãe poderia comprar a um preço ainda mais baixo em São Paulo!


Até aí tudo feliz! Mas amigos!O Universo conspira contra mim!


E minha mãe não "conseguiu achar"(entenda: nem tentou) em São Paulo, então eu triste e desesperançoso fui ás compras de um Fone de ouvido com a senhora minha avó, e ao entrar em uma loja me deparo com uma visão celeste! O Cabo! Estava alí, numa loja, aqui em Caçapava, por Pasmai R$: 70,00 a alegria fora suprema!, o universo após bater incessantemente em mim, me deu um calice de suco dourado de alegria, eu pude então jogar meus jogos!, apesar de ja ter antes conseguido destravar meu PSP usando uma sequencia horrivel de procedimentos ultra entediantes, não pude jogar qualquer coisa em via da falta da tela!


Cap 5: 05/10/09


The Consertation!

Então num certo dia 5 de outubro, eu decidí, o dinheiro que receberia de presente de aniversario (entendam eu sou excessivamente subsidiado em minhas aquisições videogamisticas devidoa uma certa instituição de alto reconhecimento na qual eu tinha bolsa integral e na qual ja me formei, e na economica forma de vida que levo) iria para o concerto do PSP! e no Glorioso dia 11 de Outubro de 2009. meu PSP estava novamente completo!

Foi tudo pura alegria até esse ponto. Mas amigos!O Universo conspira contra mim!


Cap 6: 22/10/2009


TOTAL HOPE MASSACRATION AND FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! lv.99




Dia 22, quinta feira, como sempre marcado, eu iria até a minha psicologa as 8:00h da noite.
eu tinha antes combinado com ela que iria levar uns videos que tinha feito no computador, e também mostraria como afinal tinha ficado o PSP após o reparo.


Então agora façamos uma pausa meus bons amigos! Muitos de vocês ja devem imaginar o que acontece a seguir, então, estes outros que não acreditam saber, prestem mortal atenção à minha incrivel, fantastica, e imbatiivel falta do que chamam de sorte...


Estava eu indo apressadamente em direção a psicologa quando o inesperado ocorreu, ao passar por perto de uma parede em um calçadão ja com suas portas fechadas, um elemento me bloqueia com sua bicicleta e me diz em voz alta:
_Passa tudo isso é um assalto!
prontamente o individuo enfiou uma de suas mão em um de meus bolsos, por reflexo eu o empurrei e falei:
_Cai dentro pivete noia de merda!
Então ele proferiu as fatais palavras:
_Que isso mano, que quê eu tire a arma!
ao mesmo tempo ele me mostrou um pequeno objeto preto com um formato caracteristico em sua cintura... 
então um conflito entre lógica covarde, e raiva corajosa se instalou no meu cerebro... infelizmente (ou não) a logica venceu, e o assaltante levou o sofrido PSP, apenas 2 semanas após seu concerto...


É meus amigos! O Universo conspira contra mim! Mas qual seria minha reação diante de seu insistente poder? Eu virei para ele e gritei: PAIS MALDITO DE MERDA, UNIVERSO CUZÃO, VOCÊS ACHAM QUE SÃO DURÕES, EU VOU LHES MOSTRAR QUEM É O MAIS DURO NA QUEDA NO UNIVERSO INTEIRO!!!!!


Cap 7: 21/12/2009-22/01/2010


SUPREME INSISTENCE!


Então após varios acordos negociações e coisas do genero, dia 21/12/2010 novamente pela Internet compro meu Novo PSP-3000, dia 22 ainda de manhã faço a transferencia bancaria, e após chocantes 7 dias o PSP é enviado, de modo assim que o recebo dia 4 de janeiro, eu feliz, alegre, saltitante (ta bem nem tanto), chego em casa da prova da USP e encontro o pacote, como uma criança histerica dos anos 90 abrindo a caixa de seu nintendo 64  abri meu pacote, ali estava o PSP!... mas algo esta errado... essa tela não é tão brilhante! não tem microfone imbutido e no botão de home... esta escrito home! Bons leitores, aquele objeto em minha mão não passava de um misero PSP-2000! então novamente após E-mails enfurecidose más classificações, o vendedor me enviou o fatidico PSP-3000! dia 19/01/2010, e então no belo dia de 22 de janeiro de 2010 chegou o tão esperado PSP-3000!


Até aqui está tudo bem. Mas amigos... o futuro é incerto e o Universo conspira contra mim! podem esperar que novos capitulos provavelmente serão adicionados a este blog em breve (ou não).


By Johnny Jedi "Caassapaba"

4 comentários:

  1. Realmente, o universo é foda!!!
    Se eu nao conhecesse essa hostória, diria q é mentira, mas acreditem é verdade!!!

    Mas saiba vc nao é o unico Fu**** dessa terra
    Força

    ResponderExcluir
  2. Cara...Quase chorei... De verdade...huahuahua
    Realmente muito FU****
    Parabéns pelo PsP novo.

    ResponderExcluir
  3. é o universo conspira contra vc :/ boa sorte vc precisa rs

    ResponderExcluir